Divulgado resultado final do processo seletivo de concessão de bolsas de estudos de mestrado para servidores do MPCE

Divulgado resultado final do processo seletivo de concessão de bolsas de estudos de mestrado para servidores do MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e da Comissão de Capacitação, divulgou, nesta sexta-feira (11/11), a relação final dos contemplados com bolsas de estudos de pós-graduação stricto sensu para programa de mestrado de servidores.

As bolsas de estudo para mestrado de servidores serão custeadas com recursos do Fundo de Modernização e Reaparelhamento do MPCE (FRMMP), devendo, obrigatoriamente, as Instituições de Ensino Superior que ofertam os cursos de pós-graduação serem sediadas no país e terem seus programas de mestrado e doutorado reconhecidos pelo Ministério da Educação. As bolsas de estudos não poderão ultrapassar o limite mensal de R$ 2.500 para mestrado.

Acesse aqui a relação final dos aprovados.

ascom

Secretaria de Comunicação | Ministério Público do Estado do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

imprensa@mpce.mp.br