Prêmio MPCE de Jornalismo integra programação da Semana do MP

Além de palestras e homenagens, a Semana do MP 2019 vai contar com a primeira edição do Prêmio MPCE de Jornalismo. O concurso foi lançado em outubro e contou com a participação de 60 trabalhos divididos nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Webjornalismo e Acadêmico.

A cerimônia de entrega da premiação aos vencedores será realizada no dia 12 de dezembro, às 19 horas, no auditório da PGJ. O evento é aberto a membros e servidores do MPCE, além de jornalistas e estudantes de Comunicação Social. A programação inclui uma palestra com o jornalista da TV Globo, Caco Barcelos.

A participação na atividade não conta para fins de frequência na Semana do MP. Durante a entrega do Prêmio, não haverá controle de presença.

ascom

Secretaria de Comunicação | Ministério Público do Estado do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

imprensa@mpce.mp.br