Promotores de Justiça participam de encontro para apresentação dos novos coordenadores e atuação dos CAOs


 

Os promotores de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará estão reunidos na manhã desta sexta-feira, dia 4, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, participando do encontro de apresentação dos novos coordenadores dos Centros de Apoio Operacional (CAOs), órgãos auxiliares da PGJ, com suas respectivas linhas de trabalho e planos específicos de atuação.

Na mesa solene de abertura estavam o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, o assessor Institucional da PGJ, João de Deus Duarte, e mais os coordenadores dos CAOs: da Infância e da Juventude (CAOPIJ), Hugo Mendonça; de Proteção à Ecologia, Meio Ambiente, Urbanismo, Paisagismo e Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (CAOMACE), Jacqueline Faustino; da Defesa do Patrimônio (CAODPP), Breno Rangel; Criminal, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CAOCRIM), Flávia Unebberg; dos Registros Públicos, das Fundações e das Entidades de Interesse Social (CAOFURP), Léo Bossard; Cível e do Consumidor (CAOCC), Ângela Gondim; da Cidadania (CAOCIDADANIA), Hugo Porto; e o Eleitoral (CAOPEL), Emmanuel Girão.

O PGJ Plácido Rios explicou que os CAOs darão concretude ao planejamento da administração. “Não adianta planejar e não conseguir executar. Por isso, os Centros de Apoio estão aqui para auxiliar. Não queremos um Centro de Apoio que gere ainda mais demandas e sim um Centro de Apoio que apresente soluções, para darmos condições e traçarmos um norte para a Instituição”, explicou. Cada coordenador de CAO está apresentando os planos de atuação e metas para 2016.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br