Exposição “Memórias de Permanência” recebe visitantes até sexta (29) na sede dos Centros de Apoio do MPCE


A exposição fotográfica “Memórias de Permanência” vai estar disponível até esta sexta-feira (29/07) para visitação em Fortaleza, no saguão do prédio dos Centros de Apoio, na avenida Antônio Sales, 1740 – bairro Dionísio Torres. A iniciativa foi idealizada pelo Centro de Apoio Operacional da Cidadania (Caocidadania) do Ministério Público do Ceará (MPCE), em parceria com a Associação Cearense Pró-Idosos (ACEPI). A exibição está aberta para visitações desde o dia 13 de junho e recebe visitantes das 9h às 17h.  

A exposição “Memórias de Permanência” também já está disponível em formato online no site da Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI. E, durante o mês de agosto, a partir do dia 8, a sede das Promotorias de Justiça de Caucaia (Rua José Emídio da Rocha, nº 331, bairro Grilo) receberá a exposição das 8h às 14h.

As fotografias revelam o cotidiano das vivências de idosos participando de festejos, de atividades artísticas, de terapias ocupacionais, recebendo cuidado e afeto. Elas foram elaboradas pelos próprios funcionários e colaboradores das diversas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) localizadas nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Maranguape e Quixeramobim.   

Serviço: 
Exposição Fotográfica “Memórias de Permanência”   
Data e horário de visitação: até 29 de julho, das 9h às 17h 
Local: Auditório dos Centros de Apoio, na Avenida Antônio Sales, 1740 – Dionísio Torres 
Exposição online: https://frente-ilpi.com.br/expo/ 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br