Ato Normativo do PGJ prorroga teletrabalho até 4 de julho no MPCE


O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, por meio do Ato Normativo nº 193/2021 assinado e publicado nesta quarta-feira (30/06), no Diário Oficial do MPCE, prorrogou, até o dia 4 de julho de 2021, o teletrabalho para membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A medida ocorre em decorrência das atuais condições epidemiológicas da Covid-19 no Ceará.

A decisão se baseia no artigo 4º, inciso II do Decreto Estadual nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, que estabelece o regime de trabalho remoto para todo o serviço público municipal, estadual e federal. Dessa forma, estende-se o Ato Normativo nº 158/2021, que suspendeu o Plano de Retorno às Atividades Presenciais no âmbito do MPCE.

Retorno ao presencial

Nesta quinta-feira (01/07) será publicado novo Ato Normativo com esclarecimentos sobre o novo plano de retorno gradual ao trabalho presencial. A previsão é que a retomada das atividades presenciais ocorra a partir do dia 5 de julho de 2021, sendo certo que na primeira fase quase todas as previsões referentes aos atos presenciais serão relativas às unidades administrativas do MPCE em Fortaleza.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br