Projeto Ouvidoria na Praça divulga serviços do MPCE na Praça do Ferreira na próxima segunda (10) 

Projeto Ouvidoria na Praça divulga serviços do MPCE na Praça do Ferreira na próxima segunda (10) 

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) dará continuidade na próxima segunda-feira (10), das 8h às 14h, ao Projeto Ouvidoria na Praça. Desta vez, a ação levará informações sobre as atribuições do MP estadual e de sua Ouvidoria à Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. 

As manifestações serão recebidas no local pela equipe do MP, que estará em uma van climatizada e irá distribuir material informativo com os contatos das unidades ministeriais especializadas e da Ouvidoria das Mulheres. 

Nesta edição, serviços de saúde como medição de pressão arterial e glicemia; tipagem sanguínea, avaliação do estado nutricional, e vacinação contra Influenza serão ofertados pelos cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição da Uninassau. 

 Além disso, o projeto oferece serviços de registro de RG, CPF e carteira de trabalho. No local, também estará presente o Programa Sim, eu existo! da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), que busca ampliar o acesso à documentação civil básica de crianças e adolescentes, emitindo documentos como certidão de nascimento. 

O projeto Ouvidoria na Praça já esteve em outros três pontos movimentados da cidade no mês de junho e julho de 2023. A próxima edição será no dia 26 de julho, na Praça da Parangaba.

ascom

Secretaria de Comunicação | Ministério Público do Estado do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

imprensa@mpce.mp.br