Após parecer do MP do Ceará, homem suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes em escolinha de futebol de Sobral é preso 


Após parecer favorável do Ministério Público do Estado do Ceará, a Polícia Civil efetuou, na noite de quinta-feira (27/06), a prisão temporária de N.G.S.M., suspeito de estupro de vulnerável ocorrido numa escolinha de futebol de Sobral. No momento da prisão, ele estava em uma rodoviária localizada em Fortaleza, tentando embarcar em um ônibus com destino a outro estado. O suspeito era o administrador do estabelecimento, utilizado como fachada para atrair crianças e adolescentes, que posteriormente eram vítimas de abuso sexual. 

A prisão foi decretada pela Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Sobral, atendendo a uma representação por prisão temporária da Polícia Civil, que teve manifestação favorável do titular da 6ª Promotoria de Justiça de Sobral, promotor de Justiça Rodrigo Calzavara. A Justiça também decretou a busca e apreensão domiciliar, bem como o acesso aos dados telemáticos dos aparelhos encontrados. O MP do Ceará aguarda a conclusão do inquérito policial, tramitando o caso em segredo de justiça.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br