Faça Aqui a sua busca

Novos integrantes do Nudetor acompanham trabalhos durante partida do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

O novo coordenador do Núcleo de Defesa do Torcedor (Nudetor) do MP do Ceará, promotor de Justiça Déric Leite, e o vice-coordenador do núcleo, promotor de Justiça Wander Timbó, estiveram nessa quarta-feira (14/01) no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para acompanhar o trabalho do órgão durante partida do Campeonato Cearense de Futebol. Acompanhado do promotor de Justiça plantonista e atuante no Juizado do Torcedor, José Aurélio da Silva, também membro do núcleo, eles fizeram visitas institucionais à Delegacia de Polícia Civil e às salas da Defensoria Pública e do Poder Judiciário.

“O Estado do Ceará vem crescendo muito na seara do desporto e de grandes eventos, demandando um esforço ainda maior do Nudetor. Por isso, a importância da ação integrada de todas essas instituições para garantir a segurança dos torcedores e de todo o entorno”, explica o promotor de Justiça Déric Leite.

O Nudetor foi criado em 2009, com o crescimento das torcidas dos clubes de futebol no Ceará, para garantir o direito à segurança das pessoas antes, durante e após as partidas esportivas, garantindo dessa forma a cultura de paz nos estádios.

Caso o torcedor sinta que sua segurança no pré, no durante ou no pós-jogo não estão garantidas, pode entrar em contato com o Núcleo de Defesa do Torcedor pelo e-mail nudetor@mpce.mp.br ou pelo celular/WhatsApp institucional (85) 98685-8835.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará E-mail: imprensa@mpce.mp.br