PGJ dialoga sobre temas institucionais com defensora pública-geral

Na tarde desta quarta-feira (30), o procurador-geral de Justiça Manuel Pinheiro recebeu a visita da defensora pública-geral Elizabeth Chagas para dialogar sobre temas de interesse comum ao Ministério Público e à Defensoria Pública.

Entre os assuntos tratados na reunião, merecem destaque as alterações nas atribuições legais de promotores de Justiça e defensores públicos que atuam nas comarcas do interior e as ações a serem realizadas em conjunto para monitorar as fontes de receitas dos fundos de reaparelhamento e modernização das duas instituições.

Também participaram do encontro, os defensores Breno Wagner, coordenador das Defensorias do Interior e Michele Camelo, assessora de relacionamento institucional.

ascom

Secretaria de Comunicação | Ministério Público do Estado do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

imprensa@mpce.mp.br