Influenciadora presa em flagrante por tentar entrar com drogas em unidade prisional de Itaitinga é denunciada pelo MP do Ceará


O Ministério Público do Ceará ofereceu denúncia, nessa quarta-feira (30/07), contra a influenciadora digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa por tráfico de drogas. Ela foi presa no último domingo (27/07), após ter sido flagrada tentando entrar com entorpecentes na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (UP-Itaitinga2), localizada na BR 116. A denúncia, oferecida pela 2ª Promotoria de Justiça de Itaitinga, destaca como circunstâncias agravantes do crime fato da infração ter sido cometida nas dependências de estabelecimento prisional.


Conforme a denúncia oferecida pelo promotor Justiça Gustavo Santos Gomes de Souza, Nayra tentou entrar no presídio com 45g de maconha e 118 comprimidos psicotrópicos escondidos no corpo, que foram detectados pelo equipamento body scanner durante o procedimento de entrada de visitas. Diante dos fatos, o MP requereu também que seja mantida a prisão preventiva da mulher. A influenciadora, que já havia sido presa anteriormente, ganhou fama nas redes sociais por compartilhar sua experiência pessoal sobre o dia a dia no presídio.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br