Justiça recebe denúncia do MP do Ceará contra garçom que assassinou garota de programa no bairro Varjota, em Fortaleza 


A Justiça recebeu nessa quarta-feira (13/11) denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Ceará contra o garçom Antônio Carlos Sousa Pereira, acusado de assassinar a garota de programa B. G. S. no dia 26 de outubro deste ano. O crime ocorreu dentro da residência dele no bairro Varjota, em Fortaleza, e teria sido motivado por discordância em relação ao preço cobrado pela mulher.  

A 109ª Promotoria de Justiça de Fortaleza denunciou o homem pelo crime de feminicídio não íntimo, já que o denunciado e a vítima não se conheciam. A vítima foi morta com golpes de faca de cozinha, com crueldade e múltiplos ferimentos, e sem possibilidade de defesa.  

O caso faz parte do programa “Tempo de Justiça” que busca julgar os casos antes de dois anos após a prática do crime com foco especial nos crimes que envolvem feminicídio. O Programa é uma parceria entre o MP do Ceará, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, a Defensoria Pública do Estado do Ceará e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, com apoio técnico da Vice-Governadoria do Estado.  

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br